26/05/2014

Unhas da semana ♥


Olá amores!
Hoje, pra começar a semana com um visu lindoo, vim mostrar pra vocês minhas unhas dessa semana!
Eu amei gente, eu ia colocar um um rosa "BAPHO", mas como semana passada já tava um azul marinho, aí eu relevei na cor, eu tinha comprado essa semana alguns esmaltes, dentre eles esse, que eu me apaixonei ...

Olha que cor apaixonante não é?!



Não vai dar pra ver a verdadeira cor por foto, mas é um Coral, e eu sou louca por coral né, então foi amor a primeira vista sabe?! 


Esse esmalte é da marca "Passe Nati", na corr Ser Bela, pra quem quiser saber.
Gente, eu tô louca pra comprar o da coleção da Giovanna Antonei, vou liberer um post sobre eles, só que na minha cidade ainda não chegou, mas logo logo chega né :33 !

Então amores, é isso, espero que estejam gostando dos meus post, duvidas, sugestões, criticas e elogios, pra isso temos os comentários, ou contato comigo, vai lá na abinha e fique por dentro, um beijão amores "Participe desse site" é muito importante pra mim, uma semana abençoada, e fiquem com Deus, e sempre de olho nos novos post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário