27/05/2014

Coleção de esmaltes Gio Antonelli "Sensações" ♥

Olá meninas!
Enfiiim, eu vim comentar com vocês sobre a linha de esmalte mais queridinha das mulheres brasileiras
a Coleção Gio Antonelli Sensações, gente, eu tô A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por esses esmaltes, aliais, acho que todo mundo se apaixonou quando lançou, gente, ele já esta conhecido por todas as regiões do Brasil, e obvio que pra ter conhecimento é preciso ter qualidade, gente, eu ainda não tenho eles :(, mas pelo que eu vejo as blogueiras, comentaristas e meninas em geral falando, eles são lindos, qualidade ótima, pigmento? Nem tem o que reclamar! Ao total eles são 19, de diversas cores para ser utilizada em todos os gostos, de cores... Pra ser sincera com vocês o que eu MAIS me apaixonei, e que é o preferido da maioria é o Frio na Barriga, um azul lindíssimo, suuuuper pigmentado, gente, eu amei! Olha só isso...




Olha isso, comigo foi tipo "amor á primeira vista", ele é tudo, e eu que adoro azul, acho uma cor muito chique,combina com quase tudo, e gente, é fantástico o pigmento dele, eu fico azul de paixão! 


Essa é a coleção, com várias cores gente, eu amei todas as cores, apesar de eu não usar tipo, essas cores fechadas,mas eu amei, essas cores escuras, porque você tem uma ocasião mais formal pra mim esse "Vertigem" ou "Boca Seca", "Alegria", "Paz Interior", que são as cores mais escuras,são lindíssimas!



E essas cores abertas,alegres, claras e extravagantes? Eu sou louca por tudo que chama atenção, então, foram os que mais me chamaram atenção! Olha só que diwo esse "Perna Banba", e esse "Liberdade", ou então o "Prazer", "Falta de Ar" e "Ternura"? Caaaaaaaaaara, me apaixonei! Na verdade, não tem como eu dizer que amei só um ou dois, porque eu amei todos! Na minha cidade ainda não chegou mas, eu espero comprar, já pedi a todo mundo que viajou de ontem pra hoje, pra comprar pra mim se encontrar, inclusive minha amiga viajou e se ela encontrar ela vai trazer pra mim, porque aqui é interiorzão, aí é mais demorado de chegar!




Então meninas, é isso, finalmente eu trouxe o queridinho pra vocês, estava louca pra compartilhar minha paixão por esses maravilhosos! Foi meio atrasado, mais ainda ta em tempo. Um beijão, "Participe desse site", é muito importante pra mim, compartilhe com as amigas, e até a próxima, fiquem com Deus!
#imagensdainternetobvio


Nenhum comentário:

Postar um comentário