27/05/2014

Batons Outono/Inverno 2014 ♥

Olá meus amores!
Eu estou aqui pra falar de um assunto que eu amo! BATOM
Não sei se vocês sabem, mas eu sou apaixonada por batom, tipo, apaixonada mesmo!
Porque gente, é o item mais fácil de encontrar, kkk', e também é barato, dependendo da marca que você compra. Eu uso de todas as cores, das mais variadas marcas, eu sou apaixonada! O batom muda totalmente o rosto, o visual de uma mulher, com certeza! E hoje trouxe pra vocês os batons tendentes na moda do Outono/Inverno de 2014!

Gente, como vocês devem perceber, são cores mais escuras, como roxo, lilás, vermelho barro, esses tons de cores fechadas! Mas obvio que se você não tem os escuros, você vai poder investir nos mais arejados, abertos! 


Como esses tons aqui acima! Eles não são totalmente roxo gente, são tipo Rosavermelhado! Um tom lindo também, que a gente encontra de várias muito conhecidas!

E voltando ás cores mais escuras, gente, eu adorei essa moda, que também bombou em 2012, mas, que voltou em 2014 e que por sinal, fazendo muito sucesso! Por isso resolvi trazer pra vocês, os batons de algumas marcas conhecidas, que a gente pode encontrar com "um pouco de facilidade" !

Esses aqui da foto não são tão fáceis de encontrar, como tipo "Natura,Avon,Vult.." Essas mais populares, mas se vocês investirem encontram facin, facin! Esses são uns tons meios avermelhados, mas são lindos né?! O primeiro é o da Revlon, uma marca bastante conhecida, muitas blogueiras e youtuber's falam sobre, o segundo também da Revlon, só com a embalagem diferente, o terceiro da Duda Molinos, também muito em falado, já procurei muito aqui a minha cidade, e região, mas não encontro --', e o ultimo da Elke, essa marca eu ainda não tinha visto, mas...



E eu não vou negar pra vocês que MAC não é diwo, porque ele é, é uma das melhores marcas de produto de maquiagem, nacional e internacional, e disso eu sei e concordo!
Eu estou louca pra comprar produtos da MAC, ainda não tive oportunidade, mas com fé em Deus, eu vou consegui, rsrsrs... Mas o assunto é O BATOM! Gente, eu assisto muita resenha de produto antes de falar qualquer coisa pra vocês né gente, muitas meninas falam que batom da MAC é ótimo, muito pigmentado que isso deixar de concordar eu não vou, porque eles realmente são, e são maravilhoso, eu ainda vou ter minha coleção MAC, prometo a vocês, kkkkkkk!



Esse é o Vult, bastante conhecido, e vendido em Farmácias, e lojas de cosméticos...



Esses são os mais elevados, kkkk, o primeiro é da METT, não é tão fácil de encontrar mas, como eu falei, encontra! O segundo da Koktrol, naõ tão conhecido mas... O terceiro da O Boticário, amo as coisas do Boticário, qualidade 100%, e bastante conhecido, fácil de encontrar! E o ultimo, de uma marca que eu amo "Maybelline"apaixonada por essa marca, minhas encomendas ainda não chegaram pkspkspks, mas assim que chegar, corro pra cá!




E agora foram as marcas Conhecidas e populares!
Eu falo assim, porque são os mais vendidos em mercado, rsrs' 
E a gente que pensou que as cores tendentes só iam ter nas marcas internacionais, nos enganamos! 
É só pesquisar meninas, tem muitas garotas que acham que muitos produtos só tem no estrangeiro, gente não, pesquisem, eu ainda não comecei a comprar produtos importados, pretendo, mas não agora, por enquanto fico no Brasil mesmo, rsrs'




Então meninas, é isso, espero que vocês tenham gostado, qualquer sugestão, dúvida, crítica, elogio, qualquer coisa só é deixar nos comentários ou entrar em contato comigo, vai na abinha contatos que vocês vêem lá, ok,?! "Participe desse site", é muito importante pra mim, é isso, até a próxima e fiquem com Deus!





Nenhum comentário:

Postar um comentário