31/05/2014

Novidades no blog + Avisos importantes ♥

Olaá meus amores!
Primeiro vou dizer que estooou muito feliz por as mudanças aqui no blog, e esse post vai ser especial pra agradecer ao meu colaborador e amigo lindo Icaro George, gente, ele que mudou o visu do blog inteiro, amigo obrigado, conta comigo sempre que precisar, você sabe disso! Mas, enfim, meninas espero que tenham gostado do novo visu, pra aquelas que estão sempre me acompanhando mil beijos,e também pra aquelas que só dão uma visitinha rápida, obrigada amores, isso tudo é pra vocês!
E como vocês viram no título, tenho alguns avisos pra deixar claro aqui pra vocês!
Primeiro vou dizer que devo desculpas a qualquer atraso aqui gente, tô numa fase da minha vida muito corrida sabe?! Tá uma loucura. E essa época então... Provas, Pré-Férias, sabe, estudar, são muitas coisas e o blog não poderia está de lado, porque agora pra mim já é uma profissão inclusive muito amada! Então os atrasos de posts essa semana serão por conta das minhas provas e vida pessoal, mas, prometo que assim que tiver uma fulga venho pra cá, ah,e de hoje pra amanhã vou liberar um post aqui pra vocês, ok?!
Então meus amores é isso, só vim esclarecer algumas coisinhas pra vocês, até porque em tudo devemos ter responsabilidade não é?! Amores, qualquer coisa, dúvida, opinião, qualquer coisa, deixa nos comentários ou entra em contato comigo aqui no blog, vocês vão saber como se comunicar comigo, e não se esqueçam de "Participar desse site", é muito importante pra mim, e é isso até a proxima, fiquem com Deus meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário