09/06/2014

Resenha : Base com alho

Olá meus amores!
Estou de volta, desculpem a demora, no post anterior eu falei sobre isso..
Mas, vamos ao que interessa!
Eu resolvi fazer a resenha da base, á pedido de algumas amigas e leitoras, pra elas ficarem sabendo se realmente funcionou, ou é mito.. E eu já tinha dito que eu ia trazer o resultado!
Então, eu iniciei o uso no dia 03 de maio desse ano (óbvio), e primeiro eu passei a base por uma semana, na outra semana coloquei mais uma vez, e passei 2 semanas com base e alho na unha, meninas, sobre o resultado.. Eu amei! Eu realmente aprovo, fez a diferença na minha vida *0*
Primeiro que eu quero deixar claro, "unha não cresce de um dia pro outro", tem que se ter paciência e cuidar, não adianta meter a base nas unhas e xau, vai crescer em 1 semana! Cara não, eu vou fazer um post só pra isso...
E voltando á base com alho, ela fortalece a unha e também é fundamental no crescimento, na minha unha foi perfeito, ajudou MUITO no fortalecimento, normalmente na minha unha quando eu deixava crescer sem nada ela demorava muito pra crescer e quando estava num tamanho legalzinho, quebrava -.-
Por isso que me ajudou muito, e cresceu bastante, eu me apaixonei, super indico, não me fez mal o cheiro, nem me prejudicou fisicamente,foi muito bom pra mim!
Como vocês podem ver nessa foto, ela esta bem grandinha..
No momento ta assim:

#nãoreparenaqualidadeoumeusdedos,kkk

Olha gente, eu to amando esse tamanho!
E eu fiz essa unha pra semana, vou liberar um post sobre como fazer essas unhas, e acho que unhas da semana, tô me organizando pra vê se consigo liberar de hoje pra amanhã!


Então meninas, é isso, espero que tenham gostado da dica::resenha:::post, comentem, compartilhe, "Participe desse site", é importante pra mim, um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário