18/05/2014

Tendências de moda.... A-R-R-A-S-O-U !!


Oláa amores!! <3
E hoje vou mostrar para vocês uma moda que eu amei assim que vi. É a moda das saias Fit and Flare; como o nome já diz, esse tipo de saia é justa e larga, então na parte de cima dela ela é bem justinha e na parte de baixo ela tem um babado que deixa ela larga. Ela já não ta mais naqueeeeele auge mais gente, essa saia é T-U-D-O!! Eu acho ela super linda... E aqui na minha região gente, bombou, todo mundo tem uma saia dessa, bombou mesmo,  de todas as estampas e cores, ela em frutinhas, floral, lisa, em listras, em tudo!

Eu acho essa saia super estilosa, dar com tudo, da com uma cropped, com uma manga 3/4, com qualquer tipo de blusa fica charmosinho.

Outra saia que eu acho muuuuito tudo pra esse outono é a saia evasê ou gatinho, que esta super em alta, ela é super meiga, fica bem em um look arrumado, ou pra um look mais simples, ela em várias estampas são lindas, inclusive a Vanessa Gerbelli usou essa saia em xadrez que também esta em alta, eu amei o look dela, olha só...

E ela em outras estampas..





Um charminho né gente? Eu amo, preciso de uma saia dessa!!!
E agora saindo um pouco das saias, vamos entrar com as blusas, e as blusas serão, as "Cavadinhas do Momento", é meninas, essas blusas estão super em alta, elas são muito lindas, e descoladinhas, você pode fazer um look muito lindo com essa blusa, vamos ver?!!


Um tudo, muito descolada, linda demais, daqui a alguns dias vou fazer um DY de como vocês podem fazer essas regatas, fiquem de olho daí vocês iram saber ;)
E agora saindo do descolado pra um mais chique, rsrsrsrs...


 Meninas, Blazers são incríveis, né? ele transforma qualquer produção básica em uma mais sofisticada, tanto para o trabalho, como para uma tarde de domingo ou uma noite agitada.
Faz um tempo que o blazer era usado em cores sóbrias, geralmente com uma calça ou saia de alfaiataria e em situações mais formais. Hoje em dia usa-se blazer em cores super vibrantes, que podem ser combinados com saias, calças, shortinhos e até vestidos dos mais variados tecidos!


Inclusive a Tarciele Alcolea sempre usa eles, de várias cores, sou apaixonada pelos looks que ela faz com eles, deem uma olhadiha la! ;)

Agora são os swetter's, gente eu acho muuuuito lindo, O suéter é uma peça essencial para esses dias mais friozinho. Eles nunca sair de moda, são bem versáteis, gostosos e quentinhos. O suéter é uma peça toda fechada que protege o tronco e os braços do frio e claro deixa a gente super na moda. Geralmente é feito de lã ou tricô, mas também encontramos com outros materiais sintéticos.  
A calça pode ser jeans ou de tecido, de corte reto. Para uma composição mais casual, o suéter mais largo está em alta. Com ele, use camisetas por baixo e calças bem justas ou shorts curtos. A saia faz um visual mais romântico. Nesse caso, uma meia-calça ajuda a espantar o frio. Nós pés, procure usar salto para tirar a “cara de pijama” do suéter. Se não, poder usar com coturnos, ou com botas.
Tipo:
Com um shortinho jeans...
Com leggin:



Como vestido: Meia calça ou um shortinho que só dê pra aparecer ele...



Com calça jeans:



Com todas essas peças fica super lindo, eu aposto muito nele...
Agora de um fofo para um ultra fofo *-*
A estamapa Daisy
Ah, mas essa estampa é um poço de meiguice! Florido com os desenhos de margaridas está entre as novidades dos looks das fashionistas! A estampa já está em camisetinhas, suéteres e vestidos deixa o look com uma pitada vintage e ao mesmo tempo bem feminina, vamos ver alguns looks, unhas, acessórios que a gente pode investi pra essa moda fofa!

Vestidinho é muito lindo gente, além desse modelinho super delicado, vem o cinto e a estampa claro pra deixar o look com uma complementação a mais, e não só como isso, mas também podemos incrementar com uma meia-calça, chapéu, coisinhas fofas que é só saber associar ao look pra deixar tudo lindo e na combinação certa.

O look com macaquinho estampado totalmente vintage (com o chapéu então..) e básico para saídas casuais em que você não procura muitos complementos no look, aí na foto ta um look arrumadinho, e que você pode deixar mais despojado. Ah, e já que ainda estamos na mania de acessórios de flores na cabeça, que tal largar um pouco aquelas coroas que já passaram da moda e apostar em alguma compostas somente por margaridas que é a nova moda?! Vou fazer uma DY pra vocês aqui no blog de como fazer coroa de margaridas, fiquem sempre de olho hein?!

 Meninas, olha só o que eu encontrei aqui, *------------------*
Eu ainda quero um look assim ok?!
Ain gente essa foi muito linda, tudo com um toque de delicadeza de girassol... Que tudo!
E agora mais uma fofura:
Estampa gatxinho...

Está fazendo o maior sucesso nas produções do look das meninas. Ela está aparecendo, literalmente, da cabeça aos pés nas peças do guarda-roupa! São moletons, sapatos, tiaras, camisetas e muito mais. Eu acabei me apaixonando pelas camisetinhas com essa estampa e estou louca pra encontrar uma e comprar! haha. É uma tendência super fofa e meiga que você pode apostar também! Vamos dar uma olhadinha em alguns looks e acessórios?!!


I love sainhas fofis <3
Anw gente, nada melhor do que colocar uma sainha que esteja em alta e uma blusinha com estampa tanto de gatinho, quanto de bicho? Ah, eu me apaixono por esses looks, e que estão super em alta, vale super a pena investir!


 Annnnwww gente, olha só! Essas toquinhas e esses arquinhos que fofura? *-* Gente essa moda vai pegar com certeza, vocês podem achar bizarro mas a Taylor Swift tá usando um arquinho desses no novo clip dela (peguei essa informação em outro site, mas eu conferi), e com certeza as fãs vão usar e vai virar o acessório queridinho das Fashion Lover <3

E por ultimo a moda mais "pegada da galera", é a Peplum
Ele aparece em vestidos, blusas, calças, jaquetas e saias.
Gente, acho que foi tipo amor a primeira vista quando eu vi essa blusa na vitrine, e o incrível "dava pra mim" *----------------------------------------------------------------------------*
Esse é a minha, não deu pra ver muito, mas eu me apaixonei! <33
Muito raramente, essas roupinhas da moda cabe em mim, eu sou pequena, magrinha, e altinha, então haja paciência pra encontrar algo que fique legal em mim, então essa não poderia faltar aqui!
Gente, acho que devemos ter alguns cuidados ao usar essa moda, temos que ter cuidado ao usar na peça de cima, ou na peça de baixo, tipo:

Gente, se você vai usar uma saia peplum sempre opte por a parte de cima mais "justinha", não precisa ser colaaaada ao corpo, mas que não fique sobrando taanto em você, porque ela já tem esse babadinho, que é justamente pra aparecer em você, então se você coloca uma coisa folgada, o babado não vai chamar atenção. Então #FicaAhDicaa



Mas já se você vai usar na parte de cima você pode ter mais uma variação ok?! Você pode apostar numa calça jeans, uma saia "lápis", coisinhas justinhas fica super mais chique e elegante, pra não ficar tãaaaaaao balão! Ah, e um salto alto fica muito show, podem apostar ;) 

Um look que você pode apostar no dia-a-dia, ou também em uma ocasião mais arrumadinha, a calça jeans como vocês podem ver, alongou a modelo ficou muito lindo!

Ain gente, esse look é muito lindo.
Ele tá bem balada, tipo, os acessórios acompanhados estão super na combinação perfeita, se tiverem um look parecido, podem apostar porque vão arrasar!

Então meninas, é isso, espero que tenham gostado, e também espero que as dicas ajudem vocês a compor algum look baphonico pra essa estação maravilhosa! Um beijão pra vocês, compartilhem, "Participe desse site", é muito importante pra mim e fiquem sempre de olho nas novidades, mil beijos e até mais! <3













Nenhum comentário:

Postar um comentário