06/05/2014

Amo minhas unhas! - Dicas: Como fazer seu esmalte durar mais + Como evitar unhas amareladas

Olá meninas!!
Mais uma vez tô aqui escrevendo com muito amor pra vocês <3
E de acordo com a nossa programação o assunto de hoje é: "UNHAS"
A dica de hoje é "Como fazer o seu esmalte durar mais tempo + Como evitar unhas amareladas"
Então, eu resolvi trazer esse assunto, porque isso sempre acontece comigo,kkkk, meus esmaltes durar pouco tempo, e você pintar um exemplo, no final de semana, na terça já tá saindo, aí é ruim né?!
Por isso que eu resolvi trazer algumas dicas pra vocês não estarem com as unhas descascadas no meio da semana!!
1-Sempre antes de pintar novamente as unhas, remova bem os esmaltes, porque ás vezes pode ter algum fio de cabelo pequeno, um restinho de esmalte uma poeirinha que vai atrapalhar na nova camada de esmalte.
2-Tenha cuidado com o vidrinho do esmalte, nunca deixe ele mal tampado, porque qualquer vento que entrar deixa o esmalte grosso, e com o esmalte grosso fica com uma consistência fraca, e ajuda a sair mais rápido.
3-Se você ver que o seu esmalte tá começando a sair nas pontinhas, nunca termine de arrancar, passe uma camada de base, pode ser qualquer uma, uma de longa duração,uma de extra brilho, pra mim todas funcionam.
4-E faça o possível pra colocar finas camadas, pois assim fixa mais na unhas.

 E agora, vou dar algumas dicas de como evitar unhas amareladas.
Nossas unhas tem tendência a ficar amareladas por conta do uso excessivo de esmalte, e de cores escuras
Então aqui vão minhas dicas:
1-Se você ver suas unhas dando sinais de cantos amarelados, se você faz as unhas comece a fazê-las com água morna, uma dica muito boa. Eu faço minhas unhas com água morna por conto que eu adoro pintar as unhas, por isso já pra me prevenir já comecei a fazer com a água morna.
2-Dê um descanso pra suas unhas, dê férias, e deixem elas respirarem. Se você fica toda semana trocando o esmalte, nunca deixando a unha sem esmalte acabe com isso, pode pintar sim, mais dê um descanso pelo menos. Se você odeia unha sem esmalte faça o seguinte pinte elas no domingo, deixe a semana toda e na sexta tire deixe sem esmalte até o domingo, pelo menos já ajuda muito suas unhas. Ou se você quer sair com as unhas lindas no final de semana, pinte deixem elas lindas mas durante a semana dê um descanso, isso é fundamental para o crescimento e desenvolvimento das unhas.
3-E por fim,vão ser 2 dicas em uma,kkkk. Muita gente esfrega limão nas unhas, eu nunca provei por isso que não tenho a certeza, e a outra é a água oxigenada, muita gente já me falou, já aprovou e eu acredito.
 Até porque se você quiser fazer um tratamento incluindo a água oxigenada nas unhas, é bom.
Então meninas, é isso, espero que vocês tenham gostado das dicas, deixem a opinião de vocês aqui em baixo nos comentários, 'Participe desse site', irei agradecer muito.
Beijinhos e fiquem com Deus, amanhã temos outro assunto a falar aqui no blog, fiquem de olho!




3 comentários:

  1. que boas dicas heim, amei

    Bjuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, fique sempre de olho! :D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amei a suas dicas!
    Beijos ♥
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir