03/05/2014

Amo minhas unhas! - Receitinha de crescimento.

Olá meninas!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.. rsrsrs
Hoje eu trouxe pra vocês: Cuidados com nossas unhas!
Esse sim vai ser meu primeiro post aqui no blog, e espero que vocês gostem.
Dessa vez eu vou passar uma receitinha pra vocês
A receitinha é de "Crescimento das unhas"
Muitas meninas tem unhas grandes, e lindas (que nesse caso, não é a minha, rs)
mas, muitas meninas tem dificuldade com o crescimento das unhas, e hoje tô aqui pra tentar resolver essa dificuldade. Minhas unhas não são grandes, elas no momento estão no tamanho médio-pequena, rsrs
E vou iniciar meu tratamento hoje, com o primeiro passo que é o seguinte:
Base com Alho/Base com alho e cravo:

    

É meninas, pelo nome vocês devem ta imaginando que é nojento, que não tem um aroma agradável, sim sou obrigada a concordar com vocês, mas  isso vai passar. Só pra deixar claro pra vocês a receitinha não é minha, muitas meninas fazem essa receita, mas, muitas não sabem da existência dela, então eu resolvi trazer pra vocês. E vamos ao que interessa!
Os ingredientes necessários são:
1 dente de alho/Uma colher de sobremesa de alho(ja moído) vocês escolhem.
Cravo (quantidade á gosto)
1 base incolor
Esses são os ingredientes meninas, mas eu não fiz com o cravo, porque.. O cravo tem uma substância que cuida das suas unhas, endurece e ajuda á não quebrar, mas o cravo de acordo com sua cor Marrom, solta uma substância de cor meio amarelada, e quando você for passar nas suas unhas, elas também vão ficar amareladas, por isso aconselho á vocês a fazerem apenas com o alho.
E o modo de preparo é esse:
Primeiramente você vai pegar o seu alho tirar aquela casquinha, uma pele, e depois vai corta-lo ao meio, no meio do alho, tem um cabelinho que na raiz é meio verde, então esse cabelinho é que deixa o alho com aquele cheiro forte, então você vai tirar ele, e depois vai cortar o alho em pequeninos pedaços até entrar na entrada da base, ou se você preferir você pode moer, mas, se você moê o alho as vitaminas vão sair, porque ele vai estar retirando o liquido, portanto fica á sua opção, e depois de ter colocado o alho na sua base, você vai esperar 3 dias para o uso.



Dica Básica:
Meninas, como vocês podem perceber na foto, a minha base não é nova, ela está quase acabando.
Se você ta achando que não vai funcionar na sua unha, pegue uma base que já esta acabando pra testar, a minha já ta quase acabando, por esse motivo.
Ah, e sem esquecer, eu vou fazer esse tratamento por umas 2 semanas, a 1 mês e se realmente funcionar eu mostro o resultado pra vocês.
Cuidados:
Meninas, tenham cuidado ao fazer essa receitinha, antes de fazer procure saber se você tem alergia á alho, porque ao colocar nas unhas, você pode ter uma irritação, e o cheio pode lhe incomodar, mesmo você não tendo alergia o cheiro vai te incomodar um pouco no inicio, mas conforme você vai mexendo com água, o cheiro vai sumindo, vai ficar igual a á base!
Então meninas, é isso, essa é minha primeira dica de Crescimento das unhas, mas logo logo, vou postar aqui os cuidados que a gente deve ter com as nossas unhas.. Ok?!
Beijinhos, e até mais...
Comentem, mostre pra sua amiga, compartilhe, irei agradecer muito! <33'
#Perdão pela qualidade da foto, vou procurar melhorar o máximo pra vocês.


5 comentários:

  1. ja me falaram sobre isso, mas nunca testei hahaa

    Bjuuuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!!
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  4. Fique sempre de olho nas novidades, beijos!

    ResponderExcluir