23/08/2014

O que faço com meu cabelo? Quero cabelo de rapunzel! 😈

Olá meus amores!!
Tudo bem com vocês? Bom, espero que sim!
Estou de volta com mais força de vontade e espero que daqui prá frente as coisas só melhore em relação ao blog.
Mas hoje, vim falar do assunto que hoje é o que mais importa na minha beleza no meu dia-a-dia
CRESCIMENTO DO MEU CABELO DE BRANCA DE NEVE.

Então, como eu já tinha comentado aqui eu quero muuuuuuuuito, muito mesmo que meu cabelo cresça e se é uma coisa que eu me arrependo muito como eu nunca tinha me arrependido é de ter cortado meu cabelo na altura do maxilar.
Eu sempre cortei meu cabelo dessa altura e nunca tinha me arrependido tanto assim, mas acho que com o tempo, desenvolvimento do cabelo e tals...
Então, o que eu resolvi fazer, pesquisei muito, pesquisei muitos produtos e receitinhas e tratamentos enfim, de tudo eu fiz um resumão e concluir que eu devo fazer um cronograma capilar.
O que é cronograma capilar?
É basicamente uma "tabela", mas como assim?
Uma coisa que vai virar cuidados rotinal com seu cabelo, mas é coisa de rotina mesmo não começar na força e nem com um mês de tratamento parar e xau.
Então, eu sou uma pessoa super corajosa, sou mestra em começar e terminar (só que não MESMO) aí eu vou ter que fazer um estilo de calendário pra lembrar os dias de hidratar esse tipo de coisa. Eu não sou s mestra nesse assunto, não sou formada nem nada eu não Manjo mesmo nessa parada mas, a informação que eu quero passar aqui não é criar uma regra pro sua vida capilar e sim te ajudar, assim como eu preciso de ajuda, rsrsrs.
Aqui eu não vou falar se eu já iniciei o cronograma e (se eu usar) produto especial eu tenho aqui conto minha opinião mesmo tendo todas ai em muitos blogs vale lembrar que cada cabelo tem seu desenvolvimento diferente então se um produto da certo pra mim não quer izer que vai dar certo pra  você!!
Então é isso minhas bonecas, um beijo e vamos continuar com tudo na nossa série " Branca de Neve em ação 💪"

Nenhum comentário:

Postar um comentário