10/06/2014

A culpa é das estrelas :::: LIVRO / FILME ♥

Olá meus amores!
Nesta manhã de terça-feira, vim comentar com vocês um pouco sobre o livro A culpa é das estrelas!


Um dos livros mais comentados desde 2013, até agora! E como foi lançado dia 05/06/14 nos cinemas vim comentar um pouco sobre..Já era pra mim ter feito um post sobre isso antes, mas só tive tempo de ontem pra cá de fazer posts e arrumar o blog, mais ainda está em tempo, ainda está em cartaz então ta tudo em paz! Gente, sinceramente, essa é uma das histórias de amor mais linda *-----------------*


 A narrativa do ponto de vista do personagem feminino, Hazel Grace, é interessante, pois o autor mergulha numa história de vida muito vivida por alguns jovens de hoje, em especial a que Hazel que é uma menina portadora de câncer que tem sua vida á limites, mas que tudo muda após conhecer Augustus e a reviravolta de história é linda, só vai sentir a emoção quem ler o livro, eu ainda não consegui terminar pois eu sou muito preguiçosa, eu começo a ler depois paro um tempo, aí já quero ler outro, sou assim sabe?! Mas, eu li algumas partes e me apaixonei pela história, gostaria muito de assistir o filme, que estou planejando isso desde já, não quero agora, agora, o cinema com certeza ainda está lotado,por conta do lançamento desse filme, estou aguardando esvaziar e tudo se encaixar nos conformes,kkkkk, mais eu e minha mãe que já leu o livro, estamos muito ansiosas!
A Capricho fez uma edição somente por causa do livro/filme, que por sinal fez muito sucesso...


A equipe foi até Los Angeles conversar com o trio! (Shailene"Hazel" - Ansel "Augustus" - John Green Autor do livro.)



Então amores, é isso, espero que vocês tenham gostado, qualquer sugestão, dúvida, crítica, elogio, qualquer coisa só é deixar nos comentários ou entrar em contato comigo, vai na abinha contatos que vocês vêem lá, ok,?! "Participe desse site", é muito importante pra mim, é isso, até a próxima e fiquem com Deus! 

Por: Eduarda Medeiros
Imagens: Google - Internet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário